Xpand IT com mais de 30 vagas disponíveis

Mesmo em período de verão, o recrutamento não abranda na Xpand IT. A empresa está a recrutar profissionais para diferentes áreas e para trabalhar em formato híbrido ou remoto. Tem mais de 30 oportunidades de emprego em aberto nas suas unidades tecnológicas, nomeadamente Big Data, Data Science, Business Intelligence & Analytics, Microsoft, Mobile & Web Development, CRM e Middleware. A tecnológica portuguesa conta atualmente com mais de 320 colaboradores e pretende contratar mais 100 pessoas até ao final do ano.

A empresa adotou, no início deste ano um modelo de trabalho personalizado à natureza de contratação e localização das pessoas. O objetivo é que os colaboradores tenham maior liberdade e promovam um maior equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional. Rui Maia, partner e chief human resources officer (CHRO), assinala: «A Xpand IT é feita de pessoas e são elas um dos principais motivos para que continuemos a crescer, ano após ano. A nossa cultura ágil promove uma maior flexibilidade, algo que temos vindo a fomentar, com uma resposta positiva por parte dos nossos colaboradores. É com entusiasmo que esperamos pelos novos Xpanders e contamos com eles para se juntarem à nossa equipa e para que possam, também eles, contribuir para o sucesso dos nossos projetos.»

Os escritórios da Xpand IT continuam abertos em Lisboa, Viana do Castelo e Braga, servindo como ponto de encontro entre todos os colaboradores. Todas estas regiões têm vagas disponíveis para trabalhar de forma híbrida, mas também algumas em formato inteiramente remoto.

Mais informações sobre as vagas aqui.