Doutor Finanças cria função de CXO

Empresa especializada em finanças pessoais e familiares, o Doutor Finanças reforçou a sua equipa com a contratação de Ângelo Valente (na foto) para a função de chief experience officer (CXO), integrando o Conselho Executivo da empresa.

A experiência do cliente é uma das maiores preocupações do Doutor Finanças, cuja missão é ajudar as pessoas a tomarem as melhores decisões financeiras. Esta missão só é possível quando o foco é precisamente o cliente, e é este universo que é reforçado com a contratação de Ângelo Valente.

O novo CXO assinala: «A função de chief experience officer é nova no Doutor Finanças. O facto de a empresa a ter criado é, per si, um ótimo indicador do que vou encontrar na organização: customer and people centricity. Tal significa que estarei focado não só em toda a experiência do cliente, on-line e off-line, como também em toda a cadeia de valor da organização, o que inclui obviamente os nossos doutores. No cumprimento desta missão, poderei também partilhar a minha experiência profissional em áreas como o marketing ou o employer branding, trabalhando em conjunto com os atuais responsáveis dessas áreas.»

Ângelo Valente, com formação na Porto Business School, na Kellogg School of Management, no ISEG, na Stanford School of Business e na Harvard Business School, integra agora a equipa de especialistas do Doutor Finanças. Tem um percurso profissional com mais de 20 anos de experiência, muito dedicado ao marketing e ao digital, tanto em Portugal como no estrangeiro, tendo ocupado anteriormente o cargo de diretor executivo da London School of Design and Marketing, no Reino Unido.