Super Season: quatro semanas temáticas do ISEG Executive Education

O ISEG Executive Education converteu a Silly Season em Super Season, promovendo quatro semanas temáticas entre os dias 1 e 26 de agosto. Sustentabilidade, Digital, Inovação e Soft Skills são os temas a ser explorados ao longo deste mês, a partir das 10H00, nas redes sociais da instituição.

Num documento de divulgação pode ler-se: «Agosto é mês de férias, de retemperar energias, de estar com a família, amigos e partilhar histórias. Contudo, também é a altura em que as pessoas aproveitam para relaxar, ler, recuperar os podcasts em atraso e ver conteúdos que durante a azáfama do trabalho ou do estudo não têm tempo para ver. O ISEG Executive Education sabe isso e preparou semanas especiais para todos os interessados em sustentabilidade, digital, estratégia, inovação e liderança, partilhando nas suas redes sociais diferentes conteúdos, como webinares e podcasts com diferentes entidades, que agora estarão abertos e acessíveis para todas as pessoas.»

O programa da Super Season é o seguinte:

– 1 a 5 de agosto – Sustainability Week 

– 8 a 12 de agosto – Digital Week 

– 15 a 19 de agosto – Strategy/ Innovation Week 

– 22 a 26 de agosto – Soft Skills Week 

No mesmo documento pode ler-se uma declaração de responsáveis pela iniciativa: «Sabemos que agosto é um mês mais parado, principalmente ao nível da educação, e vimos na Super Season uma forma de aproveitar as férias para partilhar conhecimento com todos os interessados destas áreas, de forma leve e descontraída. Convidamos os mais curiosos a espreitar as nossas redes sociais durante este mês, para saberem mais sobre os temas de sustentabilidade, digital, inovação e soft skills

Enquanto instituto de formação avançada que aposta na produção de conteúdo relevante sobre o state of the art de gestão, o ISEG Executive Education pretende partilhar o seu conhecimento com o público em geral, para que todos possam aproveitar as férias para atualizar-se. 

DE referir que o ISEG – Lisbon School of Economics & Management é uma instituição de ensino superior com uma elevada reputação internacional, reconhecida pela qualidade dos seus graduados, pela investigação e pelo impacto na comunidade. Fundado oficialmente em 1911, o ISEG foi a primeira escola de economia e gestão de Portugal e integra a Universidade de Lisboa, a maior e mais reputada universidade do país. Enquanto escola de referência no ensino e na produção científica nas áreas de finanças, economia, gestão e matemática aplicada à economia, tem cerca de 4.500 alunos, dos quais 20% são estrangeiros, distribuídos por oito licenciaturas, 21 mestrados e seis programas de doutoramento. Faz parte de um grupo restrito de escolas que possuem as acreditações AACSB e AMBA, sendo o seu ensino distinguida pelo «Financial Times». Site aqui.