No Hotel InterContinental Cascais-Estoril
O melhor plano de verão

O verão está aí à porta e o Hotel InterContinental Cascais-Estoril já preparou a estação com a reabertura da piscina exterior e do bar Ocean Spot. Banhos de sol, novos cocktails, uma nova decoração e a conhecida e deslumbrante vista para o mar compõem a nossa sugestão para os dias que se avizinham.

Texto: Redação «human»

.

O tempo está cada vez mais quente, os dias estão cada vez mais longos e os planos para o verão começam a surgir. O Hotel InterContinental Cascais-Estoril reabriu a piscina exterior e o bar Ocean Spot, que irão proporcionar uma experiência ainda mais inesquecível aos seus hóspedes.

O já famoso bar reabre agora ao público com novos apontamentos na decoração do espaço que lhe conferem um toque especial e revigorante num ambiente que se traduz relaxante, mas animado, requintado e acolhedor.

Além da nova imagem, o Ocean Spot apresenta um novo menu que promete despertar todos os sentidos. Dentro das opções mais saudáveis, estão à disposição as saladas refrescantes que chamam o verão como a Caprese com Molho Pesto ou a César de Frango. Para completar esta carta, o Hambúrguer Ocean Spot ou o Wrap de Salmão by the sea são outras das sugestões, bem como as pastas, onde é permitido escolher o molho. Por fim, a sobremesa, onde os clientes poderão escolher entre a deliciosa Envolvência de Chocolate, gelados Santini ou fruta laminada.

O destaque vai para a refrescante seleção de bebidas. Nestes dias mais quentes, os clientes do Ocean Spot têm à sua disposição vinhos, espumantes, sumos naturais, smoothies e os clássicos cocktails como Mojito, Singapura Sling ou Margarita.

Também os clientes exteriores vão poder usufruir deste espaço mediante reserva e disponibilidade, já a partir do dia 1 de junho.

Os visitantes que adquirirem o Pool Pass são recebidos com uma refrescante água à chegada e, durante a tarde, poderão desfrutar de uma espetada de fruta, para além de chapéu de sol, toalhas e espreguiçadeira, com valores que vão desde os 59 euros de segunda a quinta-feira e os 79 de sexta-feira a domingo.

Aos clientes que optarem pelo Premium Pool Pass, para além do referido, poderão desfrutar de um prato principal e uma bebida (refrigerante, copo de vinho ou cerveja) por pessoa no Ocean Spot, com valores entre os 79 euros de segunda a quinta-feira e os 99 de sexta-feira a domingo.

E como nenhum pormenor fica a faltar, também os melhores tratamentos do SPA InterContinental by L’Occitane estarão disponíveis nos jardins do hotel para relaxar ao ar livre da melhor forma a partir do dia 1 de junho.

O Hotel InterContinental Cascais-Estoril preparou ainda uma experiência única que se traduz num package especial «Summer of Wonder», que inclui alojamento, pequeno-almoço para duas pessoas e um resort credit para o Ocean Spot de 30 euros por pessoa, a partir de 320 euros por noite, por quarto.

Assim, o dia 1 de junho fica marcado como o arranque oficial da época balnear no InterContinental Cascais-Estoril com mais um get together que vai juntar amigos e parceiros como Perrier Jouet, Vallado, Green Leaf e Glamfire, num convívio para dar a conhecer o espaço, a sua nova decoração e os novos serviços associados.