Cool e amiga do ambiente
A nova mochila da Havaianas

A Havaianas acaba de lançar uma mochila feita com material reciclado. E já está a esgotar.

Texto: Redação «human»

.

A Havaianas começa a desvendar a sua coleção para esta primavera/ verão, entre elas uma mochila unissexo que tem tanto de cool como de amiga do ambiente. A Havaianas Backpack Urban Journeyjá está a esgotar e não faltam razões para tanto sucesso.

Uma das vantagens deste artigo da linha de acessórios da marca brasileira é o facto de ter muito espaço. Com vários compartimentos para levares tudo o que precisas nas tuas aventuras, incluindo um específico para o portátil, esta mochila foi pensada para todas as ocasiões, seja uma viagem ou o dia-a-dia.

Além disso, é composta por 50% de tecido gerado através da reciclagem de garrafas PET, apoiando a moda consciente e sustentável.

A nova mochila da Havaianas para a primavera/verão de 2022 está disponível em tamanho único (45x38x40 centímetros) e em três combinações de cores: azul e vermelho; verde e azul; e laranja e azul. Custa 35 euros. Está disponível nas lojas física e on-line, aqui.

.

A marca

Criada em 1962, a marca Havaianas espalha o espírito brasileiro pelo mundo através da famosa sola de borracha e dos seus prints alegres e coloridos. Representa conforto, felicidade e liberdade na forma mais simples e espontânea para os pés de todos.