Edição de 2022 da «Expo RH»

A «Expo RH» está de volta ao Centro de Congressos do Estoril, esta semana, dias 23 e 24 de março de 2022. Trata-se de um evento cheio de movimento e interação que deverá proporcionar uma experiência rica em conhecimento, partilha e dinamismo. Conta com a Câmara Municipal de Cascais como parceiro oficial.

Ao longo dos dois dias, haverá dois palcos de conferências, sendo os objetivos da organização, para os participantes, «aprender, inspirar e fazer parte de uma comunidade transformadora», pode ler-se num documento de divulgação». Mais: «Em tempos de mudança, serão debatidos temas fundamentais e será oferecida uma visão abrangente das estratégias e práticas mais ousadas, eficientes e transformadoras dos recursos humanos./ É com a experiência dos oradores que se cria oportunidades de provocar crescimento nas pessoas e nas organizações. São dois dias que representam conhecimento, aprendizagem e comunicação, com o propósito comum de contribuir para melhores empresas, melhores equipas, melhores pessoas.»

A organização, a Abilways Portugal, espera para esta edição do evento, a vigésima primeira, quase dois mil participantes, mais de mil empresas presentes, mais de 50 oradores e cerca de meia centena de expositores, naquele que é o maior evento de recursos humanos do país. De assinalar que todos os anos participam no evento profissionais de diversos sectores, tão abrangentes como Indústria, Administração Pública, Recursos Humanos, Banca e Seguros, IT (Tecnologias de Informação), Telecomunicações, Saúde, Comércio, Hotelaria e Distribuição.

No evento são realizadas diversas apresentações, para um público composto (segundo dados dos últimos anos) por 48% chief executive officers (CEO), country managers, presidentes e administradores, 42% de diretores e coordenadores e 10% de técnicos superiores e especialistas, entre outros participantes.

.

Temas da edição de 2022

O programa oficial da «Expo RH» inclui este ano os seguintes temas:

– Criar Confiança

– Aprender e Partilhar Conhecimento

– Incorporar a Mudança

– Viver a Experiência

– Liderar com Paixão

– Observar, Escutar e Cuidar

– Mergulhar no Futuro

****

Mais informações no site do evento, aqui.