Parceria da Talenter com o Sporting Clube Portugal

A partir deste ano e pelas próximas três épocas desportivas, a Talenter é patrocinador oficial do Sporting Clube de Portugal na modalidade de triatlo. Trata-se de uma modalidade que soma vários títulos nacionais coletivos e individuais e que ao longo dos anos tem contribuído para que o Sporting Clube de Portugal se assuma como a maior potência desportiva nacional e se afirme de forma categórica no panorama nacional e internacional, contando já com várias presenças no Campeonato da Europa de Clubes.

Ricardo Pires, chief executive officer (CEO) da Talenter, refere a propósito: «O apoio que prestamos ao triatlo do Sporting Clube de Portugal, para além de muito nos honrar, enquadra-se na política do nosso projeto a longo prazo, onde pretendemos dar notoriedade e visão a modalidades desportivas que se encontrem em franco desenvolvimento. Esperamos e desejamos que sejam três anos de esforço inesgotável, dedicação sem limites, devoção inigualável e glória mútua.»

Já Miguel Botelho de Sousa, diretor de segmentos de negócio no Sporting Clube de Portugal, afirma: «Esta parceria com a Talenter é o reflexo da aposta do clube e da marca numa modalidade tão importante como o triatlo. Acredito que seja uma ligação de sucesso e que contribua para a conquista de muitos mais títulos desta modalidade».