Savills Portugal com novo líder no Departamento de Retalho

José Galvão (na foto) é a mais recente contratação da Savills Portugal, que reforça assim o Departamento de Retalho com um novo director de agency retail.

Tendo iniciado o seu percurso no sector do retalho em 2005, José Galvão conta com mais de 17 anos de experiência em centros comerciais, tendo durante 15 assumido funções de diretor de marketing e mall activation de alguns dos mais relevantes centros comerciais em Portugal: Colombo, Vasco da Gama e CascaiShopping.

Antes de integrar a Savills, desempenhou o cargo de diretor coordenador da MVGM Portugal, onde liderou a gestão e comercialização de quatro projetos em Portugal: um outlet, um centro comercial e dois projetos de uso misto.

José Galvão, é formado em Comunicação e Marketing pela Universidade Católica de Lisboa e conta também com uma pós-graduação em Gestão pelo ISEG – Instituto Superior de Economia e Gestão, em Lisboa.

Potenciando os seus percursos académico e profissional, bem como as aprendizagens que extraiu de ambos, José Galvão pretende que o Departamento de Retalho da Savills Portugal consolide a sua posição já relevante neste mercado, acompanhando de muito perto as marcas e os operadores de forma a apresentar soluções à medida das suas necessidades.

«É com muita satisfação e motivação que integro a equipa da Savills Portugal e venho para acrescentar valor num mercado muito competitivo, onde o conhecimento das marcas é um fator decisivo para o sucesso», assegura José Galvão, acrescentando: «Pretendo trabalhar lado ao lado das marcas de forma a apresentar soluções à medida para as suas necessidades, analisar o mercado, capitalizar sobre tendências de procura e ocupação. Quero conhecer as marcas, explorar os seus planos de expansão e dar resposta ao que procuram.».

Paulo Silva, head of country da Savills Portugal refere por sua vez: «É muito gratificante para a Savills acolher um profissional com tão rico curriculum como o apresentado pelo José Galvão. A sua entrada irá permitir-nos, seguramente, ir ao encontro do nosso propósito de, pelo talento que apresenta, acrescentar valor aos nossos clientes.»

A Savills é um dos principais líderes mundiais em consultoria imobiliária, tendo uma rede internacional que conta com mais de 39 mil profissionais. Com um total de 600 escritórios, tem presença significativa na Europa, na Ásia Pacifico, em África, na América e no Médio Oriente.

Em Portugal desde janeiro de 2018 através da aquisição da Aguirre Newman, presta assessoria a clientes de renome nacional e internacional.