Até 10 de fevereiro
A magia dos 50%

Tal como uma fada madrinha que quer agradar às suas cinderelas, a Seaside acaba de inaugurar os saldos em que a magia dos preços baixos vai durar até 10 de fevereiro. Uma proposta de calçado para viver os dias de sol, frio ou chuva do restante inverno, e também a transição para uma nova primavera.

Texto: Redação «human»

.

Vão até 50% os descontos sobre os valores originais na Seaside, que tem agora em saldos centenas de modelos da sua coleção de inverno, com botas e botins em pele ou pele gravada, dos modelos de salto alto mais sofisticados aos rasos, com solas de borracha e o conforto do pelo.

O western/ country também se faz presente em propostas de camurça com franjas, ou modelos mais bicudos com tacão inclinado. E o estilo militar perfila-se com as combat boots, onde metais, fivelas e atacadores são dominantes.

Outros itens moda, como os estampados cobra e os tons de branco gelo ou suaves rosa, caqui, preto e castanho, estão agora disponíveis em modelos design, com preços aliciantes.

Estes saldos, extensivos a todo o tipo de calçado, seja de senhora, homem ou criança, encontram-se ao dispor nas 101 lojas físicas da marca nacional de calçado, de norte a sul e nas ilhas, e também on-line, aqui.

A Seaside, que assinalou em 2021 o seu trigésimo quinto aniversário, mostrou a resiliência de uma marca que mesmo em tempos adversos abriu novas lojas e reformulou outras, para um atendimento cada vez melhor aos clientes. Os 101 espaços que detém em Portugal (a que se somam mais 41 internacionais) são fruto do empreendedorismo de Acácio Teixeira e da sua equipa, para que a mensagem «Step Up!» seja sempre o emblema da perseverança e bom serviço dirigido ao imenso público da marca.