Closer Consulting está a contratar 20 recém-formados

Closer Consulting, empresa tecnológica portuguesa que opera no mundo da Ciência dos Dados, abriu a nova edição de recrutamento do «Closer Academy – Professional Program», destinado a jovens em início de carreira com formação prévia nas áreas de Engenharia Informática, Física, Matemática e similares. 

Contando com quatro edições de recrutamento desenvolvidas ao longo dos últimos dois anos e com centenas de candidaturas recebidas – sendo responsável pela contratação de dezenas de consultores neste período –, o programa visa recrutar 20 consultores que integrem projetos da empresa no ramo dos dados, mais concretamente em data science e business intelligence

Os consultores selecionados irão usufruir de um intensivo programa de formação de soft e hard skills dado ao longo dos primeiros seis meses, sendo objetivo primordial da empresa que os seus novos colaboradores desenvolvam aí uma longa e frutífera carreira, sempre acompanhada do crescimento e do reconhecimento profissional que lhes será inerente. 

Fernando Matos, cofundador da Closer Consulting, diz que o programa «distingue-se de qualquer um no mercado, dada a oferta de inúmeros módulos de formação, à medida que os consultores vão sendo integrados em projetos com colegas muito experientes e com clientes reputados». 

O «Closer Academy – Professional Program» terá início no dia 7 de março, num regime híbrido – presencial e remoto –, encontrando-se as candidaturas abertas até ao dia 25 de janeiro aqui.

Fundada em 2006, a Closer Consulting conta com escritórios em quatro países – Portugal, Brasil, Reino Unido e China (Hong Kong). Em 15 anos, desenvolveu mais de 200 projetos, tem 25 artigos científicos publicados e mais de 350 colaboradores.