Novo partner da L&C – Lead & Coach

A L&C – Lead & Coach, marca da Stanton Chase para o executive coaching, foi reforçada com a recente admissão do Sérgio Cabral (na foto) como novo partner, assumindo o desafio de desenvolver e consolidar a marca como referência na área de executive coaching e talent management no mercado lusófono.

Com uma carreira consolidada na área de recursos humanos, designadamente em atração, gestão e desenvolvimento de talento, na sua maioria em organizações de cliente-final, Sérgio Cabral tem formação académica em Sociologia do Trabalho (ISCSP) e uma pós-graduação em Competências Relacionais (ISPA). Tem 18 anos de percurso corporativo em contexto multinacional, considerando organizações dos sectores da Consultadoria, do Investimento, do Grande Retalho e da Indústria. É coach certificado (ICF) e muito experiente, detendo ainda várias certificações na área comportamental.

José Bancaleiro, managing partner da Stanton Chase Portugal, assinala: «O reforço da equipa com uma pessoa com as valências do Sérgio Cabral é fundamental para consolidar a L&C – Lead & Coach na empresa de referência do executive coaching no espaço lusófono e permitir-nos-á entregar um nível de excelência no serviço que prestamos aos nossos clientes, especialmente nas áreas do coaching e do desenvolvimento de lideranças e talentos.»

Mais informações sobre Sérgio Cabral aqui.