Recrutamento de consultores de seguros pessoais

Com o apoio da Multipessoal, a VICTORIA Seguros, empresa do grupo segurador SMA, abriu um novo processo para o recrutamento de consultores de seguros pessoais, que terão como principal responsabilidade a comercialização das soluções de seguros pessoais destinados à segurança e proteção de particulares.

Ao integrarem o projeto, os candidatos terão o apoio da VICTORIA Seguros na abertura de um negócio próprio, com acesso a um plano de acompanhamento diferenciado. Este será composto por um período de formação inicial de três meses e supervisão comercial personalizada, para além de um pacote de benefícios atrativo.

Entre os requisitos definidos para a função, destacam-se as habilitações literárias ao nível do décimo segundo ano de escolaridade, gosto e apetência pela área de vendas, proatividade e sentido de responsabilidade e ainda orientação para os resultados e para o cliente.

A Multipessoal, que em parceria com a VICTORIA Seguros realiza este processo de recrutamento e seleção, é uma empresa portuguesa de recursos humanos com mais de 25 anos de experiência no sector.

As candidaturas para a função podem ser feitas de forma rápida e digital aqui.