De 25 a 29 novembro
Seaside com «Black Days»

Antecipando a «Black Friday», a Seaside começa os seus dias de grandes descontos na esta quinta-feira, dia 25 de novembro, em campanhas válidas tanto para as lojas físicas como para a loja on-line.

Texto: Redação «human»

.

Estas campanhas da Seaside traduzem-se no seguinte:

– em «Black Friday», de 25 a 28 de novembro, os descontos serão de até 50% numa grande seleção de artigos para toda a família;

– e os clientes podem ainda acumular 20% de todas as suas compras, ficando o valor em talão, ao abrigo do programa SEASIDE Lovers (ou seja, o cliente pode descontar esse valor nos 15 dias seguintes à compra).

Entretanto, na segunda-feira, dia 29 de novembro, a Seaside, em «Cyber Monday», complementa as suas ofertas com o desconto de 20% em todos os produtos do site.

São os «Black Days» Seaside, a otimizar ainda mais os preços competitivos praticados pela marca nacional de calçado, nas suas 101 lojas físicas de norte a sul e nas Ilhas, e ainda na loja ON-LINE.

De assinalar que as 101 lojas que a Seaside atualmente detém em Portugal (mais 41 internacionais) são fruto do empreendedorismo e da resiliência de Acácio Teixeira e da sua equipa. O empresário, que em tempos muito difíceis ultrapassou grandes desafios, trabalha para que a mensagem «Step Up» seja sempre o emblema Seaside, dirigido ao seu imenso público.

.

Nota: na foto, a embaixadora Seaside, Catarina Gouveia.