À medida que os dias ficam mais curtos, as listas de desejos para o Natal vão ficando maiores. É sinal de que as boas festas estão a chegar. A nova coleção MINI Lifestyle, da MINI, combina alta qualidade, materiais autênticos e um design elegante.
Texto: Redação human
.
De peças de roupa a brinquedos, passando por acessórios de viagem ou para o dia-a-dia, a nova gama MINI Lifestyle é sinónimo de estilo. E traz novidades para entusiastas ou simples curiosos do universo MINI. Sejam eles pequenos ou graúdos.
.
Todo o estilo no dia-a-dia
A MINI, marca pertencente ao BMW Group, conta com uma coleção de bolsas e estojos que prometem ser uma companhia elegante, que se adapta a diferentes contextos. O MINI Small Gradient Pouch é um saco útil, prático e muito procurado. É feito de lona encerada, repelente de água e garante que tem sempre à mão pequenos artigos. Já a Mini Gradient Wallet é uma carteira com fecho feita de lona encerada, repelente de água e bolsos interiores, incluindo espaço para até 12 cartões. Está disponível em dois tons (azul e amarelo), com o fecho e o logo MINI a surgirem em preto.
As mesmas tonalidades de azul e amarelo são também opção na MINI Gradient Duffle Bag, uma mala de mulher que combina estilo, elegância e a mesma aposta em materiais de qualidade. Conta com fecho e bolso interior, igualmente com fecho, além de quatro bolsos exteriores. A alça em preto é ajustável e removível.
Para o regresso do mau tempo, o chapéu de chuva MINI promete ser uma solução estilosa e resistente, mesmo nos dias mais ventosos. Já para tomar nota de todas os detalhes importantes do dia-a-dia, o MINI Gradient Notebook é o bloco de notas de capa dura que vai querer ter por perto.
Há também t-shirts MINI, para homem e mulher, com algodão 100% orgânico. Estão disponíveis em todos os tamanhos e são uma aposta nos têxteis nacionais, tendo sido fabricadas em Portugal.
.
Quando o desejo é de viagem
As malas resistentes da Coleção MINI Lifestyle estão disponíveis em diferentes tamanhos e oferecem opções de armazenamento flexíveis para toda a família. São um parceiro de viagem perfeito por serem sinónimo de uma viagem mais confortável e segura.
O MINI Trolley tem quatro rodas resistentes e silenciosas, conta com o logótipo MINI em relevo, pega suave e diferentes comportamentos para uma maior arrumação no interior. Chama a atenção pelo estilo mas também pela sua capacidade de 76 litros.
Já quem é fã de sacos de viagem encontra o MINI Contrast Zipper, com alça removível e ajustável e imensa arrumação no interior. A mala é em preto com o logótipo MINI a surgir na frente, em branco.
.
Feeling MINI para todos
É bem cedo que as crianças começam a despertar para o mundo dos carros. O MINI Cooper S, um dos icónicos modelos da marca, transforma-se aqui num conjunto de carrinhos de brincar em miniatura, disponíveis em azul, vermelho e amarelo. Já para os pequenos condutores com mais de 18 meses, o MINI Baby Racer promete ser a prenda perfeita. Este carro MINI para crianças apresenta acabamento em pintura Chili Red, riscas brancas no capô e rodas grandes com pneus de borracha silenciosos. Vem ainda com volante adaptado seguro para crianças e almofada do banco removível e lavável. Pode ser facilmente convertido em veículo de empurrar para um passeio em família. É uma boa opção para juntar aprendizagem e brincadeira, ao melhor estilo MINI.
Os produtos da Coleção MINI Lifestyle estão disponíveis nos concessionários da MINI e BMW.
.
BMW Group
Com as suas marcas BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é um construtor premium de automóveis e motociclos, oferecendo também serviços financeiros e de mobilidade. Em termos globais, detém 31 fábricas em 15 países e uma rede global de vendas em mais de 140 países. Em 2020, o atingiu um volume global de vendas de mais de 2,3 milhões de automóveis e mais de 169.000 motociclos. Em 31 de dezembro de 2019, empregava mais de 126 mil pessoas.
O sucesso do BMW Group tem sido, desde sempre, construído numa ótica de longo prazo e assente numa conduta responsável. Desta forma, estabeleceu a sustentabilidade ecológica e social em toda a cadeia de valores, bem como uma ampla responsabilidade de produto e um evidente empenho na conservação de recursos, como parte integrante da sua estratégia.
Site aqui.