Coleção Swatch X Peanuts
O gangue está todo aqui

Os relógios da Swatch foram invadidos pelo grupo dos Peanuts: Snoopy, Charlie Brown, Woodstock e restantes personagens da emblemática banda desenhada.

Texto: Redação human

.

Prepara-se para boas vibrações e para uma aventura colorida com a nova colaboração Swatch X Peanuts. Dando o protagonismo às icónicas personagens criadas por Charles M. Schulz, a nova coleção Swatch está repleta de imaginação e de grandes momentos da série de quadradinhos Peanuts, dando uma diversão ao pulso que nos remete para as recordações de infância.

Com quase 18.000 histórias publicadas, os Peanuts são uma das mais populares bandas desenhadas de todos os tempos e um marco na cultura pop. As histórias de Schulz misturam preocupações infantis com um realismo adulto para inspirar gerações – com personagens adoradas como Snoopy, Charlie Brown e Woodstock. Qualquer pessoa consegue identificar-se ou reconhecer-se em pelo menos um membro do grupo dos Peanuts, caraterísticas que refletem boa parte do apelo duradouro desta banda desenhada.

A Swatch aproveitou cada segundo desta colaboração e a oportunidade de revisitar as histórias da série para criar seis designs que celebram os adoráveis caprichos e diferentes personalidades do grupo. Os relógios apresentam silhuetas expressivas e radiantes cores fiéis ao ADN da marca, mas é a atenção ao detalhe que eleva esta coleção a um nível superior. Existem referências específicas à banda desenhada Peanuts e elementos espirituosos que apenas se revelam com um olhar mais atento – como a bola e a luva de basebol impressas nos ponteiros do relógio First Base.

O «vidro» e a caixa dos modelos Gent e New Gent são fabricados a partir de material de origem biológica, enquanto a bracelete em silicone de cada relógio apresenta o logo Peanuts na presilha. Cada estilo surge numa embalagem especial.

A coleção Swatch X Peanuts está disponível nas lojas Swatch e na loja on-line da marca, aqui.