Catarina Gouveia, neste outono/ inverno
«Com a Seaside, só calço em português.»

A atriz e influencer Catarina Gouveia protagoniza a campanha da Seaside para este outono/ inverno. Trata-se de uma coleção inteiramente «Made in Portugal» e que se define pelo bom gosto, pela qualidade e pelo design.

Texto: Redação Human

.

Marca portuguesa de âmbito internacional, a Seaside tem hoje uma posição de grande destaque em calçado e acessórios de moda. E nesta estação convidou Catarina Gouveia a interpretar o seu «Step Up!», calçando artigos nacionais, 100% fabricados no nosso país.

.

A campanha

A Seaside acredita que cada mulher, na sua essência, deve ser livre de expressar a sua personalidade e as suas escolhas. Acredita que acabou o tempo de uma mulher ser sexy «só» por calçar salto alto. E que também já não precisa ter de se adaptar ao convencional.

A Seaside sabe que a mudança tem de ser feita e que cada mulher deve ter o seu «Step Up!». Elevar-se para vida, liberdade, amor, diversidade… tudo ao seu estilo.

.

As tendências

– Pele, pele gravada e camurça.

– Botas abaixo do joelho/ Texanas/ Combat boots/ Chunky boots/ Ténis flat/ Loafers (mocassins).

– Preto, castanho, camel, bege, verde-musgo, branco-gelo.

.

Catarina Gouveia

Como atriz e influencer, Catarina Gouveia é um dos mais conhecidos rostos de um lifestyle saudável e positivo, associado ao desporto e ao equilíbrio.

Ela própria passou pelo seu «Step Up!», que partilha com tranquilidade junto da sua comunidade no que toca ao cultivo da saúde física e mental, em que trabalhou para ser a melhor versão de si própria.

É, por isso, uma mulher bonita, confiante e cheia de luz, quer use sandálias, chinelos, ténis ou saltos altos. O seu valor não se altera pelo que usa, mas sim pela forma como se vê, como se sente e como se relaciona com o mundo à sua volta.

É essa a mensagem inspiradora que a Seaside quer unir à sua, incentivando mulheres (e homens!) ao seu «Step Up!».

.

Entrevista

A Seaside partilhou uma breve entrevista de Catarina Gouveia durante a sessão fotográfica para a campanha.

Seaside (S) – Como te sentes? Qual a sensação de dar a cara (e os pés) para esta marca portuguesa?

Catarina Gouveia (CG) – É uma honra poder fotografar uma campanha que, pela primeira vez, integra 100% de calçado português. São 35 anos na história da Seaside e não podia estar mais feliz por integrar esta família e poder comunicar como embaixadora desta marca.

S – Quais são as tuas peças preferidas na coleção?

CG – É difícil escolher as minhas peças preferidas, mas como aprecio o conforto no dia-a-dia, optaria por botas rasas, das mais claras, para animar um dia de chuva, por exemplo. Gosto muito das camel, gosto das texanas, portanto… gosto de todas! Mas o que mais diferenciava, mesmo, seriam umas muitas elegantes, não para usar todos os dias mas para as ocasiões em que preciso de marcar pontos com elegância. São umas camel de cano alto e abaixo do joelho. Eu acho que essa bota com uma calça em tons de cru e um camisolão dá o look todo.

S – O que é, para ti, o teu «Step Up!»?

CG – É dar um passo em frente para a minha melhor versão. Ser uma melhor mulher, profissional, filha, irmã, amiga. Enfim, ser uma melhor pessoa em todas as vertentes.

.

Referências da campanha

Atriz/ influencer: Catarina Gouveia

Agência: L’ Agence

Fotógrafo: João Portugal

Make-up: Miguel Stapleton

Hair: Luzia Fernandes

Styling: Vanessa Marques