Blended comemorou os seus 18 anos com um novo website

Foi do sonho de José Santos de criar uma escola de vendas com todos os mecanismos de formação e de desenvolvimento que nasceu a Blended. Depois de um grande planeamento, é a materialização da forma como a organização olha para o presente e para o futuro.

O chief executive officer (CEO) da Blended faz notar que «a marca trabalha com empresas líderes de mercado nas diferentes indústrias» e que «tem procurado constantemente criar soluções disruptivas para os seus parceiros na área da formação». Mais: «Trabalhamos agora como parceiros dos nossos clientes no desenvolvimento das suas equipas, produzindo resultados de longo prazo, em qualquer parte do globo», assinala.

.

Se o futuro é digital, a Blended quer acompanhá-lo

O responsável partilha ainda: «Começámos pela digitalização do processo de recrutamento e seleção, mantendo uma forte presença nas plataformas digitais, e implementámos um sistema de formações Blended. Porém, queremos ir cada vez mais longe e se o futuro já é uma realidade, 18 anos depois fazia todo o sentido avançarmos com a renovação do nosso website, que se assume como a materialização deste mesmo futuro.»

Hoje, a marca conta com várias parcerias tecnológicas, com o objetivo de oferecer aos seus clientes as melhores soluções de mercado, que passam por plataformas de gamificação, LMS learning journeys, formação com certificação internacional e muito mais.

«Ser uma empresa de referência no desenvolvimento das equipas» é o pilar da Blended, e 18 anos depois na empresa vê-se e trabalha-se a formação como um momento em permanente mudança, integrando as mais variadas tecnologias e adaptando-se a todas as gerações.

Foi com este mote e comprometida com um futuro cada vez mais digital que, no dia em que atingiu a maioridade, a marca criou um novo website totalmente adaptado para os desafios do futuro da formação. Pode ser consultado aqui.

Scroll to Top