El Corte Inglés aposta na qualificação dos colaboradores

O El Corte Inglés irá apoiar, no ano letivo corrente, 10 colaboradores que tencionem frequentar o primeiro ano de uma licenciatura numa instituição de ensino superior público. O apoio irá concretizar-se através do pagamento total ou parcial do valor das propinas.

O El Corte Inglés incentiva o apoio aos estudos com o intuito de elevar os níveis de qualificação dos colaboradores da empresa, baseando-se nos princípios da igualdade, da proporcionalidade e da não-discriminação.  

A atribuição de diferentes modalidades de bolsas de estudo, neste momento em curso na empresa, contribui para reduzir o esforço financeiro de muitas famílias e confere uma maior estabilidade psico-emocional aos colaboradores, de modo a que tenham a oportunidade de prosseguir os seus estudos.

Neste contexto, a Direção de Pessoas propõe-se reforçar as verbas para a concessão de bolsas de estudo aos colaboradores, com vista a promover o desenvolvimento de competências pessoais, sociais e profissionais, contribuindo para o seu desenvolvimento educacional e cultural.