Certificação em coaching, inovação e criatividade

Iniciativa da eiC Formação, a certificação «Coaching, Inovação e Criatividade», presencial, foi desenvolvida «de forma a oferecer ferramentas e metodologias especiais e únicas, para que os seus participantes consigam melhorar os seus contextos pessoais e/ ou profissionais», lê-se num documento de divulgação.

Serão abordados temas como Auto-Liderança, Confiança, Resultados, Liderança de Pessoas, Inteligência Emocional e Felicidade. «Haverá aplicação na prática de todas as ferramentas facilitadas, de forma a que os participantes se possam capacitar como coaches formais ou informais», pode ler-se ainda no documento.

O início será a 30 de outubro, com duração de 72 horas (entre as 9H00 e as 18H00). Realiza-se no Hotel Inglaterra (Estoril), sendo a formadora Mafalda Almeida, profissional certificada em coaching, PNL (programação Neurolinguística) e inteligência emocional e mentora no âmbito de liderança e empreendedorismo, É chief executive officer (CEO) e fundadora do Rising Group, uma empresa de recrutamento especializado de perfis médios e superiores, fundadora da Rising Academy, academia on-line de desenvolvimento pessoal e profissional, e autora do livro «Veja em Si a Melhor Mulher do Mundo», dedicado ao desenvolvimento feminino.

Mais informações sobre a iniciativa aqui.