No Ristorante La Squadra
Jantar vínico em formato Magnum

No momento em que lança a sua nova Carta de Vinhos, o Ristorante La Squadra realiza amanhã, dia 22 de setembro, pelas 20H30, o seu «Jantar das Magnum», especialmente dirigido aos amantes de um bom vinho.

Texto: Redação Human

.

O Ristorante La Squadra, situado na Praça da Figueira, 15, em Lisboa, abre as portas da sua garrafeira especializada em vinhos italianos e seleciona algumas das suas melhores garrafas em formato Magnum e Double Magnum.

As garrafas Magnum (1,5 litros) e Double Magnum (3 litros) são as mais indicadas para a melhor evolução dos vinhos de qualidade. As suas virtudes justificam a escolha dos consumidores, não só ao nível das celebrações de momentos felizes, mas também do seu envelhecimento, já que este formato maior, sempre que estimado e bem guardado na garrafeira, amplia significativamente o tempo ótimo de evolução.

O executive chef Augusto Gemelli selecionou cinco das melhores referências da cave La Squadra em vinhos italianos (origem: Sicília, Friuli, Trentino e Toscana) para acompanhar um menu de receitas inéditas neste jantar que casa a sua renomada comida de autor com néctares de exceção.

Para este evento especial La Squadra, as reservas podem ser feitas através do número 211 451 791 ou por e-mail (restaurante.lasquadra@mystoryhotels.com).