Segunda edição do «ARTSOFT Career Program»

A ARTSOFT lançou o ano passado um programa de certificação de profissionais com competências técnicas e comerciais do seu ERP (enterprise resource planning). O «ARTSOFT Career Program»procura dotar de conhecimentos nestas áreas, especificamente de ARTSOFT, jovens que entram agora no mercado de trabalho, ou profissionais em início de carreira na área tecnológica.

Este programa vem acima de tudo tentar colmatar a dificuldade de alguns dos parceiros da software house em encontrar profissionais já dotados de uma bagagem de conhecimentos relativos ao software de gestão ARTSOFT, mas também dá a oportunidade a empreendedores em início de carreira na área tecnológica.

Na segunda edição do programa, os participantes deverão ganhar habilitações e conhecimentos na área tecnológica, especificamente do software de gestão ARTSOFT, que o tornarão um profissional de valor para mais de 100 parceiros e mais de 15.000 empresas nacionais.

O programa estende-se a candidatos de todo o país, podendo ser realizado nas modalidades presencial e e-learning ou na totalidade em e-learning.

Mais informações aqui.