Novo partner na Stanton Chase Portugal

Paulo Leite (na foto) acaba de entrar na Stanton Chase Portugal como partner, assumindo responsabilidade direta pelos clientes das áreas de Produtos e Serviços de Consumo, Tecnologias e Administração Pública, ONG (organizações não-governamentais) e Educação.

Com uma carreira sólida e de grande sucesso na área de FMCG (fast-moving consumer goods), em ambiente nacional e multinacional como diretor geral, tanto em Portugal como no estrangeiro, Paulo Leite tem um mestrado em Gestão e certificação internacional em coaching. Aos 55 anos, assume o novo desafio de se tornar partner da Stanton Chase Portugal, com o objetivo de reforçar o seu posicionamento como uma empresa de referência em executive search, executive coaching e talent management.

Jose Bancaleiro, managing partner da Stanton Chase Portugal, assinala: «O reforço da equipa com uma pessoa com o track record do Paulo Leite permitirá à empresa manter e até aumentar os níveis de excelência no serviço que prestamos aos nossos clientes, especialmente nas áreas em que irá atuar. O Paulo Leite fica desde já à disposição para qualquer contacto ou reunião.» (presença no LinkedIn aqui)