Jupiter Hotel Group
Descontos para o mês de setembro

Para quem o Algarve continua a ser o destino de férias preferido, o Jupiter Hotel Group convida a aproveitar o mês de setembro e usufruir de banhos de sol e tardes de piscina num dos seus hotéis, com descontos até 15%.

Texto: Redação Human

.

As unidades do Jupiter Hotel Group no Algarve são três, a juntar a um hotel em Lisboa. São as seguintes:

– Jupiter Algarve Hotel

Com um vasto e espaçoso areal que se expande por mais de um quilómetro, protegido por arribas de tons quentes, o Jupiter Algarve Hotel na Praia da Rocha é sempre um sítio especial para as férias.  

– Jupiter Marina Hotel – Couples & SPA

Para quem procura um hotel que lhe permita esquecer as preocupações e onde poderá viver experiências românticas a dois, o Jupiter Marina Hotel – Couples & SPA, em Portimão, apresenta-se como uma ótima escolha.

– Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun

Verão combina com calor, piscina, bebidas refrescantes, animação e parques aquáticos. O Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun oferece tudo isto, mas a oferta não se fica por aqui. A descobrir.

– Jupiter Lisboa Hotel

É uma excelente opção para quem procura city breaks, short breaks ou viagens de negócios, bem como para todos aqueles que querem conhecer e explorar a magia da capital portuguesa.

O Jupiter Hotel Group aposta em férias com todas as garantias de higiene e segurança, reafirmando o seu compromisso com o turismo responsável.

Mais informações aqui. Ou por telefone (+ 351 282 105 500) ou e-mail (reservas@jupiterhotelgroup.com).