Traveller’s Choice – Best of the Best 2021
Distinção para o Ristorante La Squadra

O Ristorante La Squadra foi um dos vencedores do Traveller’s Choice – Best of the Best 2021, prémio atribuído com base nas avaliações e classificações positivas de viajantes de todo o mundo na plataforma Tripadvisor.

Texto: Redação Human

.

A distinção celebra os restaurantes que oferecem, de forma consistente, experiências gastronómicas de alta qualidade que se refletem nesta escolha, e colocam o Ristorante La Squadra na percentagem de 10% dos melhores restaurantes a nível internacional.

O italiano La Squadra é liderado pelo chef Alessandro Olivotto e pelo consultor Augusto Gemelli, que garantem a autenticidade dos pratos, fiéis à tradicional cozinha de Itália, com seleção dos melhores ingredientes frescos originários daquele país.

Neste ano particularmente desafiante, o restaurante continuou a destacar-se pelas experiências e pelos serviços que os clientes aclamam.

Pizzas em forno a lenha, agora também com versões vegan e kids; ementas sempre renovadas, com o complemento dos petiscos como as tábuas de queijos e charcutaria italianas, e ainda uma happy hour.

A recente carta de verão privilegia, além das novas pastas e risottos, saborosos pratos de peixes e marisco, saladas e sobremesas que incluem os refrescantes gelados, para apreciar no interior ou esplanada.

O La Squadra fica no My Story Hotel Figueira, uma das unidades do Grupo My Story Hotels – Na Praça da Figueira, número 15 (à Baixa de Lisboa). Reservas pelo número 211 451 791.