Calendário de formação a distância da High Skills

A consultora de formação High Skills está a divulgar o seu calendário de formação a distância para os meses de agosto a dezembro de 2021. Segundo a consultora, todos os cursos têm a garantia de realização, havendo possibilidade de descontos para mais do que uma inscrição. Caso não se possa nas datas sugeridas, é possível marcar para grupos de no mínimo três participantes outras datas.

Os pré-requisitos para a formação a distância são os seguintes: ter acesso a um computador ou um tablet com ligação à Internet e um browser (programa para navegar na web), como Chrome, Safari, Firefox ou Internet Explorer; pode aceder-se ao curso a partir de qualquer computador (por exemplo, em casa ou no escritório), tablet ou smartphone.

Todos os cursos têm sempre presente o formador, como na formação presencial, através da plataforma. O formando pode intervir juntamente com o formador ou com os restantes formandos tal como faz na sala de aula. As apresentações e os exercícios são sempre disponibilizados pelo formador no final de cada sessão de formação.

Mais informações sobre o calendário aqui.