Bayer com estágios remunerados

A Bayer já abriu o período de candidaturas de mais uma edição do #takeoff@Bayer. Entre 12 e 26 de julho, o programa de estágios remunerados estará a aceitar candidaturas de jovens recém-formados nas áreas de Ciências Farmacêuticas, Medicina, Engenharia Biomédica (ou outras ciências da vida), mas também Comunicação, Recursos Humanos, Marketing, Gestão e não só. Os estágios são profissionais, têm a duração de um ano e as inscrições podem ser feitas aqui.

Em período de pandemia, a multinacional volta a oferecer estágios a jovens que estejam a terminar ou já tenham terminado os seus estudos académicos e procurem uma experiência na indústria farmacêutica. Existem apenas 10 vagas disponíveis, sendo que os jovens selecionados terão acesso a uma experiência de desenvolvimento profissional, fazendo a ponte entre a vida académica e o mundo laboral

Esta edição destina-se a estágios em nove áreas de negócio da empresa: Comunicação, Market Access & Public Affairs, Farmacovigilância e Medical Information, Marketing da Business Unit Hospitalar, Innovative Women’s Health Care da General Medicine, Recursos Humanos, Marketing da Consumer Health, Cardiovascular da General Medicine e Business Unit Consumer Health – Medical Department

O Programa de Estágios da Bayer foi lançado pela primeira vez em setembro de 2014 e desde então já foram acolhidos mais de 60 jovens recém-licenciados ou mestrados de diferentes instituições de ensino. Em 2018, a iniciativa mudou de nome e imagem, assumindo a designação de #takeoff@Bayer.

A Bayer é uma empresa multinacional com competências chave nos campos das ciências da vida, em saúde e nutrição. Os seus produtos e serviços são projetados para ajudar as pessoas e o planeta a prosperar, contribuindo para a descoberta de soluções para superar os principais desafios apresentados por uma população mundial em envelhecimento e crescimento constantes. A Bayer está comprometida com os princípios do desenvolvimento sustentável e focada em gerar um impacto positivo com os seus negócios. Simultaneamente, o grupo pretende aumentar a sua rentabilidade e criar valor através da inovação e crescimento. As marcas da Bayer são sinónimo de confiança, fiabilidade e qualidade em todo o mundo. No ano fiscal de 2020, o grupo empregava cerca de 100 mil pessoas e faturou 41,4 mil milhões de euros. O investimento em investigação e desenvolvimento (I&D) chegou aos 4,9 mil milhões de euros.