Rumos lança campanha «Microsoft Summer Madness»

A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo Rumos – Knowledge Sharing, lançou campanha intitulada «Microsoft Summer Madness» com o intuito de promover o desenvolvimento de competências nos vários domínios e nas várias tecnologias Microsoft.

Num documento da empresa pode ler-se: «Para uma carreira de sucesso no mundo das tecnologias, o acompanhamento do ritmo da inovação é crucial. Sendo este um mercado muito dinâmico exige que os profissionais se mantenham sempre atualizados e a formação permite preparar o profissional para desempenhar, de forma mais eficiente e produtiva, funções atuais ou futuras na sua área de especialização. É para potenciar este desenvolvimento que a Rumos lança esta campanha, facilitando o acesso dos profissionais portugueses de TI [tecnologias de informação] a um vasto leque de cursos oficiais Microsoft.»

Esta campanha consiste num desconto de 30% em mais de 30 cursos oficiais Microsoft para inscrições formalizadas até ao dia 31 de agosto. Os cursos incluídos abrangem as áreas de Azure, Windows Server, Exchange Server, Windows 10/ System Center Client, Segurança, Microsoft 365, Data & Analytics, Power Platform e Desenvolvimento.

Trata-se de «formações que têm o intuito de ajudar os profissionais de TI a desenvolverem as competências e a adquirirem os conhecimentos necessários para transformarem as suas valências em valor acrescido para si e para as organizações em que trabalham», pode ler-se no documento referido.

Mais informações aqui.