Verão Seaside
Já de malas aviadas

Para cidade, campo, praia ou piscina, o verão Seaside tem as malas de mão ou a tiracolo, as bolsas e as mochilas, em cores vivas ou tons pastel, acompanhando os visuais e as emoções da época, enquanto transportam os nossos pertences.

Texto: Redação Human

.

Amarelos das cores do sol, azuis dos tons do céu, rosas vivos da esperança… Ou castanho chocolate, lavanda e rosa pálido, além dos luminosos branco. Em tudo isto aposta a Seaside.

Nos seus 98 espaços de norte a sul e ilhas, e também na loja on-line, há ainda outros complementos em acessórios de moda, como carteiras, chapéus, óculos de sol, lenços e écharpes, e até fragrâncias para perfumar os bons momentos de verão.

Associando qualidade e design nos seus produtos, a Seaside convida a que se confira todas as novas propostas, agora com preços muito mais baixos, em tempo de promoções.

Entretanto, as restrições da pandemia não impediram a marca nacional de calçado de prosseguir na sua agenda de modernização e procura de novos espaços para ficar cada vez mais perto dos seus clientes. Assim, até ao final deste ano irão abrir duas novas lojas: em Loures, no Loures Shopping, e em Ponte de Lima, no Vila Retail Park.

Com mais de 30 anos de história a calçar toda a família, a Seaside sempre apostou no país. E agora, em tempos menos favoráveis, reforçou esse propósito, de apoio à indústria e ao comércio, para a recuperação económica.