El Corte Inglés está a recrutar

O El Corte Inglés está a reforçar as suas equipas para responder às necessidades de venda personalizada e procura pessoas com gosto em servir os clientes, sentido de responsabilidade e vontade de incorporar os compromissos que a empresa assume todos os dias: qualidade, serviço, sortido, garantia e atendimento personalizado. 

Serão contratadas mais de 100 pessoas para as áreas de moda mulher, homem, jovem e infantil, que terão oportunidade de ter uma experiência única no sector do retalho, numa empresa que continua a ser única no seu formato de Grande Armazém, por ser possível encontrar tudo num único lugar.

Após o processo de recrutamento e seleção, os novos colaboradores irão passar por um período de formação para que estejam aptos a desenvolver todas as atividades que lhes serão confiadas e sejam capazes de oferecer o atendimento especializado que é esperado por parte dos clientes.  

As candidaturas podem ser feitas por e-mail (recrutamentolisboa@elcorteingles.pt) com a referência «MODA ECI» no assunto da mensagem.