Uma nova edição da «Revista CRHLP»

Está disponível uma nova edição da «Revista CRHLP», que apresenta como destaque os recursos humanos (RH) no pós-pandemia. No editorial, Maria João Ceitil assinala: «Aconteça o que acontecer em termos formais, a verdadeira pandemia já aconteceu. O mundo já enfrentou o choque, já sentiu o medo, já se reorganizou, já se adaptou, nalguns casos já se conformou, noutros está-se a revoltar, mas a mudança já se deu. Temos hoje um mundo diferente, uma sociedade modificada, culturas e organizações alteradas. Por isso falamos em pós-pandemia. Começarmos a medir os impactos de tudo isto é preparar o mundo de amanhã.»

A «Revista CRHLP» é uma publicação da CRHLP – Confederação dos Profissionais de Recursos Humanos dos Países de Língua Portuguesa. Em formato on-line, chega a milhares de profissionais ligados à gestão das pessoas das organizações no espaço lusófono.

A CRHLP integra associações de profissionais em seis países: Angola, Brasil, Cabo Verde, Moçambique, Portugal e São Tomé e Príncipe. Tem como missão dinamizar a cooperação entre estas associações ao nível da promoção, da organização e da participação em atividades de índole científica, técnica ou cultural na área da gestão dos recursos humanos.

A nova edição da revista pode ser lida aqui.