Uma aposta do El Corte Inglés
Gama de brinquedos ligada à sustentabilidade

O El Corte Inglés continua a promover a sua oferta de produtos sustentáveis e, nesse sentido, lançou uma campanha que destaca centenas de brinquedos ecológicos com origem em matérias-primas sustentáveis ou em economia circular.

Texto: Redação Human

.

A iniciativa do El Corte Inglés procura alertar as crianças para a importância da sustentabilidade e do papel de cada uma no contributo para um planeta mais verde. 

A campanha, disponível nos Grandes Armazéns de Lisboa e Gaia Porto e também na loja on-line, junta centenas de referências de brinquedos que são expostas de acordo com as categorias: pré-escolar, peluches, brincar aos adultos, jogos de tabuleiro e quebra-cabeças. A maioria das referências é de marca própria, já que a empresa tem aumentado consideravelmente a oferta de brinquedos sustentáveis, em linha com a promoção da sustentabilidade que tem sido feita em todas as suas áreas de negócio. 

As crianças são um dos primeiros agentes a quererem proteger o planeta, por isso esta iniciativa pedagógica dá destaque a produtos que são sustentáveis porque utilizam matérias primas de origem sustentável ou materiais reciclados na sua composição, como madeira ou papel de bosques sustentáveis (certificado FSC) ou utilizam plástico reciclado.