Galileu debate gestão da mudança

A Galileu, empresa de formação do grupo Rumos – Knowledge Sharing, vai realizar uma mesa-redonda acerca do tema «gestão da mudança», na próxima terça-feira, 16 de abril, pelas 16 horas. Trata-se da «Galileu Round Table: Gestão da Mudança», que conta com vários especialistas e surge no âmbito do curso «Gestão da Mudança: HCMBOK Training & Certification Program» (ver aqui).

Ao longo de uma hora, serão debatidas várias especificidades e partilhadas diferentes visões acerca da gestão da mudança e do seu impacto nas pessoas, nos processos e nas organizações, explorando deste modo uma área que ainda é relativamente desconhecida por parte de alguns profissionais. Os especialistas João Vicente Gonçalves, chief executive officer (CEO) do Human Change Management Institute, Paulo Ferreira, docente no IPAM, e Rui Porteiro, consultor com mais de 25 anos de experiência profissional, serão os protagonistas desta sessão, que pretende ser um espaço de partilha de ideias e de pontos de vista.

Também por ser um espaço de partilha de opiniões, a mesa-redonda incluirá um momento durante o qual os participantes terão a possibilidade de partilhar os seus pontos de vista ou colocar questões aos convidados.

As inscrições para a «Galileu Round Table: Gestão da Mudança» são gratuitas e já se encontram abertas. Mais informações aqui.