Com evolução no exterior e revolução no interior
SEAT traz nova emoção ao Ibiza e ao Arona

O Ibiza é um modelo icónico para a marca e uma grande parte do seu sucesso, com um total de vendas de cerca de seis milhões de unidades desde a sua introdução. Já o Arona, desde o lançamento em 2017, tornou-se um pilar fundamental para a SEAT, pois foi o segundo modelo mais vendido da gama em 2020. Estreia mundial a dia 15 de abril, às 10H00 CET.

Texto: Redação Human

.

A SEAT traz um novo vigor aos seus veículos urbanos com um espírito jovem, ao acrescentar uma evolução no exterior e uma revolução no interior dos seus modelos sempre populares: SEAT Ibiza e Arona.

O SEAT Ibiza é um modelo icónico do sucesso da marca. Desde a sua introdução em 1984, o pequeno hatchback estabeleceu-se como o veículo de maior êxito de sempre a sair da linha de produção da SEAT. E a versão atualizada tem como objetivo manter essa mentalidade vencedora.

A ele junta-se o SUV urbano SEAT Arona melhorado, que oferece um design exterior mais robusto e um maior carácter todo-o-terreno. Por isso, mesmo nas ruas clamorosas da cidade, sente-se mais seguro e capaz de lidar com o que quer que seja lançado no seu caminho.

O mundo está cada vez mais digitalizado e conectado, e os SEAT Ibiza e Arona estão prontos para fazer parte da viagem, mantendo o seu espírito jovem e acrescentando maior intuição, funcionalidade e qualidade sentida no espaço interior, conseguida através de uma linguagem de design melhorada e maiores níveis de tecnologia.

O desafio é para estar atento, pois a estreia mundial digital dos novos SEAT Ibiza e SEAT Arona terá lugar no dia 15 de abril, pelas 10H00 CET.