Colaboradores da bp protagonistas da nova campanha

A bp Portugal está a apresentar o novo catálogo de pontos do programa Bp Premierplus para os anos 2021 e 2022, disponível nos 500 postos de abastecimento e que, nesta edição, promete «Pontos para o que der e vier».

Num ano que exigiu tanto dos portugueses, a empresa continua focada em oferecer aos seus clientes o melhor, todos os dias. É com essa premissa que lança uma nova edição do catálogo de pontos associado ao programa bp Premierplus, com vantagens e ofertas únicas para quem abastece num dos seus mais de 500 postos por todo o país.

Com o claim «Pontos para o que der e vier», a campanha pretende reforçar o programa de fidelização da bp, um dos mais antigos do mercado nacional, e as suas vantagens que vão desde produtos, brindes a utilidades e experiências atualizadas e adequadas às necessidades dos clientes. Além dos brindes, os clientes registados no programa bp Premierplus têm também acesso a ofertas exclusivas em vários parceiros que lhes permitem poupar nas suas despesas, como eletricidade ou saúde. Os pontos acumulados na bp podem ser convertidos em descontos na fatura da EDP Comercial ou nas Farmácias Portuguesas, uma das mais recentes novidades que permite aos detentores do Cartão Saúda descontar dois ou cinco euros nas suas compras (com 400 ou 1.000 pontos, respetivamente).

Para responder também à necessidade de reduzir deslocações desnecessárias e permitir a troca de pontos por brindes sem sair de casa, algumas das ofertas estão disponíveis para entrega ao domicílio ao serem adquiridas através da app bp premier (disponível na Google Play e na Apple Store).

A campanha de comunicação deste catálogo, cujos protagonistas são colaboradores da bp, marca presença nas redes sociais, nos pontos de venda e na imprensa. A escolha de alguns dos seus colaboradores para o catálogo foi a forma de a bp continuar a humanizar a sua comunicação e promover o envolvimento interno nas atividades da marca.

Anabela Silva, diretora de marketing e comunicação externa da bp Portugal, afirma: «Ao longo dos anos, o nosso programa de fidelização bp Premierplus tem sido uma forma de dar aos nossos clientes acesso a vantagens únicas com os seus abastecimentos. Numa altura em que todos passamos por tantos desafios, faz ainda mais sentido continuarmos a garantir estas ofertas como oportunidade de poupança para todos os portugueses.»

O catálogo 2021-2022 está disponível aqui.