Iniciar e acelerar a formação corporativa digital

A DOT | Vantagem+ vai realizar um webinar no próximo dia 4 de fevereiro com o tema «Como iniciar e acelerar a formação corporativa digital». O propósito é promover a educação corporativa com mais e melhores resultados, o engagement e a possibilidade de otimizar o investimento em formação nas organizações.

Pelas 17 horas da próxima quinta-feira, os interessados poderão participar neste debate exclusivo e conhecer os benefícios que existe em aplicar tecnologia e soluções inovadoras de formação para as respetivas empresas ou organizações.

A iniciativa tem também como objetivo dar a conhecer algoritmos, novas tecnologias e conteúdos digitais, apresentando a era em que vivemos de transformação digital que tanto tem exigido reconfigurações no universo corporativo.

A conversa promete partilhar as experiências e o conhecimento de três percursos distintos: Miguel Rosa, business developer da DOT | Vantagem+, como moderador, Fernanda Gaona, especialista em design de experiências de aprendizagem, e Ana Paula Lehmkuhl, diretora de pessoas e cultura do DOT Digital Group.

Mais informações aqui.