Seaside para o Dia de São Valentim
Amor sem fronteiras

A marca está a assinalar a data com ações nas redes sociais e uma campanha especial no site. Aí haverá também, no dia 14, uma ação especial que será uma surpresa.

Texto: Redação Human

 

«Love has no borders» (o amor não tem fronteiras) é o nome da campanha com que a Seaside celebra, neste São Valentim, o amor e o seu poder de superar quaisquer barreiras. Numa fase de confinamento e de muita gente afastada das suas pessoas mais queridas, a marca nacional de calçado quer relembrar que mesmo longe podemos continuar juntos.

E para além das barreiras físicas/ restrições que vivemos atualmente, a Seaside aproveita a data também para lembrar a importância de quebrar algumas barreiras sociais, posicionando-se como uma marca inclusiva, sem preconceitos.

O grande amor da Seaside são os sapatos e o poder que estes têm de «elevar» cada pessoa até à sua melhor versão. Isso significa que o que realmente interessa é o estilo de cada pessoa, masculino ou feminino, sem sujeição a modelos específicos de calçado. Aliás, no verão passado a Seaside já tinha lançado, com David Carreira, uma coleção unissexo, num posicionamento de marca inclusiva.

 

Como a Seaside celebra o 14 de fevereiro

O Dia de São Valentim será celebrado com uma ação especial no site da marca, totalmente surpresa, no próprio dia 14.

Até 7 de fevereiro, em todas as compras no site, a marca oferece 14% de desconto direto, válido mesmo para artigos que já estejam com desconto, acumulando assim mais 14%.

Os clientes que façam compras durante estes dias podem ainda receber extra 15% em promocode para descontar na compra seguinte e ainda «partilhar» esse desconto com o seu Valentine’s.

Como? Ao efetuar uma compra até 7 de fevereiro, o cliente envia um e-mail (geral@seaside.pt) com o número da sua encomenda e a Seaside envia-lhe um promocode de 15 % de desconto mais outro promocode de 15% de desconto para ele partilhar com a sua cara metade.

Ou, fiel ao nome da campanha, «Love has no Borders», essa cara metade também pode ser o melhor amigo, a mãe ou qualquer outra pessoa… Porque o mais importante, para a Seaside, é celebrar a data e partilhá-la, aproximando quem está à distância.