Avila Spaces nomeado para melhor coworking do mundo

O Avila Spaces foi nomeado para o prémio «Best Coworking Space» a nível mundial, uma competição que faz parte do «Global Startup Awards» e que tem como objetivo reconhecer as melhores organizações do ecossistema global de startups. Com o Avila Spaces, há mais cinco espaços de coworking nomeados: da África do Sul, da Turquia, da Suécia, da República Checa e da Malásia.

O espaço fundado por Carlos Gonçalves teve entrada direta na grande final da competição dos «Global Startup Awards» por ter sido considerado o «Melhor Coworking do Sul da Europa» em 2020 nos «South Europe Startup Awards», ultrapassando concorrentes de Chipre, Grécia, França, Itália, Malta e Espanha.

Os vencedores serão escolhidos por um júri e pelo número de votos on-line – o período de votação está aberto até dia 21 de Janeiro e qualquer pessoa pode participar. O voto pode ser feito no site dos «Global Startup Awards», aqui, escolhendo a categoria «Best Coworking Space» no menu «Filter by category», do lado esquerda.

Carlos Gonçalves, chief executive officer (CEO) do Avila Spaces, refere a propósito da nomeação: «Num ano que foi marcado pela pandemia de Covid-19 e que obrigou muitas empresas a redefinirem as suas estratégias de negócio e organização de trabalho, o Avila criou um novo modelo de trabalho híbrido, o Flex Office, para ajudar os colaboradores a serem mais produtivos e a trabalharem num ambiente seguro e confortável. Vencer seria um grande reconhecimento das iniciativas que desenvolvemos ao longo do ano em que estivemos sempre ao lado dos nossos clientes.»
O prémio «Best Coworking Space» dos South Europe Startup Awards e a consequente nomeação para o galardão máximo dos «Global Startup Awards» são vistos pelo responsável como «o reconhecimento da liderança do Avila Spaces no sector dos espaços de trabalho flexíveis e partilhados e das suas capacidades de proporcionar uma cultura e um ambiente que estimulam a inovação, além dos seus serviços e recursos disponibilizados a startups tecnológicas em rápido crescimento».