«Ciclo Código do Trabalho», da Vantagem+

A Vantagem+ vai organizar no início do novo ano o «Ciclo Código do Trabalho», constituído por dois cursos, a realizar de 5 a 11 de janeiro presencialmente, em Lisboa, e com opção on-line live training para dar resposta a todas as questões referentes às últimas atualizações do Código do Trabalho.

A agenda é então a seguinte:

– «Ciclo Código de Trabalho»: Curso 01 – «Gestão de Pessoas e Direito Laboral», Lisboa, 5 e 6 de janeiro de 2021; Curso 02 – «Alterações ao Código do Trabalho», Lisboa, 11 de janeiro de 2021. Regimes presencial e/ ou on-line live training.

Num documento da organização assinala-se: «É importante ter em conta uma visão mais integrada de instrumentos na área do direito do trabalho e nas práticas administrativas dos recursos humanos, assim como as leis do trabalho e o respetivo impacto nas relações laborais./ As leis 90/2019 e 93/2019, publicadas a 4 de setembro, introduzem alterações ao Código do Trabalho aprovado pela Lei 7/2009, de 12 de fevereiro./ Todos os profissionais detentores de cargos nas organizações, com responsabilidade na área de recursos humanos, devem ter em conta estas alterações da legislação laboral.»

Mais informações sobre o «Ciclo Código do Trabalho», da Vantagem+, aqui.