The Vintage House
Celebrar a quadra festiva no Douro

O hotel The Vintage House preparou dois programas para celebrar o Natal e a Passagem de Ano no coração do Douro Vinhateiro.

Texto: Redação Human

 

O Douro foi um dos destinos mais procurados em 2020, como refúgio de tranquilidade e bem-estar. Localizado no coração da região demarcada, o hotel The Vintage House preparou dois programas para celebrar a quadra festiva, com todo o conforto.

E a palavra conforto é de facto o fio condutor de uma experiência que se estende desde o ambiente elegante e acolhedor, sugerido pelo crepitar da lareira, à gastronomia inspirada na tradição da região.

A experiência «Natal no Douro» convida a desfrutar da melhor época do ano, com toda a envolvência romântica dos socalcos da região vinhateira. O programa (a partir de 245 euros para duas pessoas por noite) inclui mínimo de uma noite de alojamento com vista deslumbrante sobre a paisagem do Douro e a Ceia de Natal, com um menu especialmente desenhado para a ocasião e seleção de vinhos. A estadia inclui pequeno-almoço e ainda algumas cortesias, como um Porto de boas-vindas e late check-out.

Já na Passagem de Ano repete-se o cenário, com uma experiência gastronómica de celebração. O programa «Fim do Ano no Douro» (a partir de 480 euros para duas pessoas por noite) convida a brindar ao novo ano com uma charmosa escapadinha de uma noite ou mais e Jantar de Réveillon, em que um sofisticado alinhamento de sugestões gastronómicas promete dar um sabor especial à entrada no novo ano. Também aqui se incluem o Porto de boas-vindas e o late check-out, para um recomeço descontraído em 2021.

O protocolo de higiene e segurança do The Vintage House segue as orientações e informações da Direção Geral de Saúde DGS). A capacidade da sala, o número de pessoas por mesa e o horário de término dependerá das normas em vigor à data do evento.

 

Como chegar ao Douro?

O centro da cidade invicta é ligado ao coração do Douro através dos comboios que partem das estações de São Bento ou Campanhã até ao Pinhão. Para um serviço mais exclusivo, pode recorrer-se a um transfer privado, que garante uma viagem rápida e cómoda.

O hotel The Vintage House fica na Rua António Manuel Saraiva, no Pinhão (contactos para reservas: tel. 220 133 137; e-mail reservations@vintagehousehotel.com).