Edição Premium 2020 da «human»

Já está disponível a edição Premium de 2020 da revista «human», a número 128, correspondente a novembro/ dezembro. De assinalar que com esta edição a «human», editada pela Just Media, completa 12 anos de publicação regular.

A cada final de ano, já se tornou um hábito, surge a edição Premium, especial, com o melhor dos recursos humanos, traduzido em contributos de instituições de grande relevo ligadas à gestão do capital humano em Portugal, sobretudo empresas, mas não só. Nesta edição de 2020 são cerca de meia centena os contributos, em muitos casos não esquecendo a tremenda mudança que a pandemia nos trouxe.

Ou seja, a edição volta a sair do alinhamento habitual, privilegiando reflexões em diversas áreas ligadas à gestão das pessoas – neste caso são 13 as escolhidas: Assessment; Benefícios Extrasalariais; Coaching; Consultoria; e-Learning; Executive Search; Formação; Frotas; Outsourcing; Recrutamento; Saúde e Segurança no Trabalho; Tecnologias de Informação; e Wellness.

A estas reflexões, juntam-se exemplos de boas práticas de empresas na gestão das suas pessoas e também uma retrospetiva do que tem sido o percurso da revista ao longo do ano.

A edição já pode ser lida on-line, aqui, sendo que em breve poderá ser adquirida nas bancas.

Mais informações sobre a edição aqui.