100 vagas para comerciais de telecomunicações

Com vista ao reforço da equipa comercial da Futurcabo Telecomunicações, a Talenter tem em aberto 100 vagas de emprego para comerciais de telecomunicações durante este mês de outubro.

Fundada em 1997, a Futurcabo Telecomunicações é um importante player dentro do ecossistema empresarial da NOS, sendo responsável pela venda, pela instalação e pela manutenção do portefólio de serviços NOS.

Com implantação em todo o território nacional, tem uma estrutura de mais de 400 colaboradores que precisa agora de reforçar com perfis comerciais, de forma a fazer face a um aumento da procura de serviços de Internet, telefone e voz que se tem feito sentir ao longo dos últimos meses.

As 100 vagas são de âmbito nacional e em especial para as cidades de Braga, Porto, Aveiro, Viseu, Coimbra, Leiria, Santarém, Entroncamento, Lisboa, Setúbal, Almada e Portimão.

A este respeito, Adriana Albuquerque, coordenadora de recursos humanos da Futurcabo Telecomunicações, assinala: «Lançámos este projeto de recrutamento com o objetivo de aumentar as equipas comerciais ao nível nacional, de forma a dar resposta e garantir os níveis de excelência que prestamos há mais de duas décadas. A Futurcabo aposta fortemente nas suas equipas e no desenvolvimento pessoal e profissional de cada um.»

As candidaturas podem ser feitas aqui.