Multitempo procura 290 candidatos para o sector automóvel

A empresa portuguesa de recursos humanos Multitempo, que está a celebrar 25 anos de existência, realiza na próxima semana, no dia 8 de outubro, duas novas ações de recrutamento virtuais para responder a necessidades de contratação no setor automóvel, nas regiões do Alto Alentejo e do Norte de Portugal.

Em Portalegre a empresa procura preencher 40 vagas, já em Famalicão e Trofa estão disponíveis 250 oportunidades de emprego, para fábricas multinacionais do sector automóvel. Pretende-se que os colaboradores a recrutar executem tarefas em contexto fabril, de acordo com as ordens de produção.

Para Portalegre, os requisitos incluem a escolaridade mínima de nono ano, flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos, de segunda a sexta-feira, e idealmente meio de transporte próprio. As funções dos candidatos escolhidos passam pela produção de tubagens e pela verificação do produto final para expedição.

No caso de Famalicão e Trofa, os requisitos são o décimo segundo ano completo ou com inscrição, carta de condução e meio de transporte próprio e flexibilidade de horário para trabalhar em turnos rotativos à semana e ao fim de semana.

Para evitar o contato presencial nas instalações, e em linha com as medidas de contingência em vigor no país, os processos de recrutamento irão decorrer por via digital e com inscrição prévia obrigatória até terça-feira, dia 6 de outubro. As respetivas equipas da Multitempo responderão a todas as questões sobre as funções durante as entrevistas por videochamada e garantirão todo o acompanhamento e toda a formação aos selecionados para cada projeto.

No ano passado, a Multitempo recrutou 9.304 pessoas, aproximadamente 4.000 das quais para trabalhar na área automóvel. Mesmo com um 2020 atípico para a maioria dos secores de atividade, a empresa já ajudou mais de 2.500 pessoas a encontrar emprego, de norte a sul do país.

 

Informações adicionais

» Recrutamento para Portalegre: 8 de outubro de 2020, das 10H00 às 13H00 e das 14H30 às 16H00 (formato on-line); ver aqui.

» Recrutamento para Famalicão/ Trofa: 8 de outubro de 2020, das 10H00 às 13H00 e das 14H30 às 16H00 (formato on-line); ver aqui.

 

Outras oportunidades de emprego

Mais informações sobre todas as oportunidades de emprego da Multitempo estão disponíveis aqui.

 

Foto: Multitempo (Grupo RHmais)