Acountia reforça posicionamento no Minho

A Acountia continua a sua estratégia de expansão a nível nacional, sendo que já dispõe de uma unidade em Barcelos. Esta nova unidade é liderada por Filipa Figueiredo (na foto), que conta com um a vasta experiência na área financeira. Filipa Figueiredo tem um percurso profissional com vários anos dedicados à área da contabilidade e ao apoio à gestão de empresas. Desta forma, a nova parceira da marca pretende oferecer um serviço diferenciador profissional e especializado, em clima de confiança e proximidade com os seus clientes.

Filipa Figueiredo refere-se assim aos motivos que a levaram a aderir à rede Acountia: «A Acountia é uma marca especializada e consolidada no mercado. Conta com uma vasta rede de escritórios por todo o país, incluindo as ilhas. É uma referência no mercado e possui as ferramentas técnicas e de software, bem como o know-how de negócio. Assim, é uma mais-valia lançar um projeto profissional para o mercado com o selo da marca Acountia.»

Quando questionada sobre os objetivos que tem na adesão à marca Acountia, Filipa Figueiredo não hesita em dar a conhecer que pretende «ser uma referência no mercado nas áreas onde atua: contabilidade, consultoria e apoio à gestão», e acrescenta: «O objetivo crucial deste projeto é fornecer serviços especializados e atuar como um parceiro de negócio dos clientes, sendo um braço-direito das empresas na tomada de decisão para a gestão dos seus negócios.»

Refere ainda as expectativas relativamente à Acountia Barcelos: «Traduzem-se no facto de pretendermos ser um parceiro de negócio sobretudo para os novos empresários, e para as empresas em fase de arranque. É notória a necessidade de literacia empresarial por parte dos promotores de novas ideias de negócio face à multiplicidade de obrigações legais e fiscais vigentes. Assim, na Acountia Barcelos os empreendedores poderão encontrar um serviço personalizado com capacidade de os aconselhar e apoiar no planeamento e arranque dos seus projetos. Contudo, a experiência já acumulada da equipa da Acountia permite estar à altura de outros desafios, nomeadamente apoiando empresas com maior maturidade e experiência no mercado.»

Por sua vez, Joana Lopes, responsável de marketing da marca Acountia, destaca a experiência da nova parceira: «A Filipa Figueiredo é uma profissional extremamente experiente na área da contabilidade, em consultoria e no apoio à gestão, um elemento perfeito para se juntar à Rede Acountia.»

A Acountia Barcelos está localizada na Avenida João Paulo II, 408, na cidade de Barcelos (contactos: tlm. 918 468 304; e-mail barcelos@acountia.pt).

 

A Acountia

A Acountia é uma marca internacional de consultoria, contabilidade e apoio à gestão que durante 22 anos construiu uma imagem única de solidez e responsabilidade na área da contabilidade. Conta com cerca de 50 escritórios, 250 profissionais e uma carteira de mais de 4.000 clientes empresariais. Presta um apoio permanente na deteção e na resolução de problemas, sendo que mensalmente disponibiliza aos seus clientes informação financeira organizada e atempada, complementada com aconselhamento de gestão em todas as tomadas de decisão: quer sejam económicas, quer financeiras.