Jupiter Albufeira Hotel
Um arrepiante programa de Halloween

De 15 de outubro a 1 de novembro, o Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun convida amigos e família para uma escapada de outono, de forma a desfrutar da época mais assustadora do ano.

Texto: Redação Human

 

As decorações são «arrepiantes» neste período no Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun: Túnel do Terror, Flash Mobs, Show Thriller, Caça ao Tesouro Diabólica, Concurso de Máscaras e muito mais.

Serão 18 tenebrosos dias com assustadoras decorações, surpresas e divertidas atuações que prometem fazer as delícias de toda a família e dos amigos. Uma das atrações será o Túnel do Terror, percurso alucinante, cheio de sustos, para descobrir misteriosos habitantes, por entre divertidas e assustadoras surpresas. Aí, o susto é garantido, sendo que só os mais valentes conseguirão chegar ao final.

Haverá também uma Flash Mob Fantasmagórica e o espetáculo Thriller no decorrer dos eventos de Halloween. Durante o dia, várias são as atividades temáticas que os mais pequenos poderão vivenciar: Abóboras Esculpidas, Pinturas Faciais, Caça ao Tesouro Diabólica e muito mais.

No período do Halloween decorre uma campanha de estadia grátis para uma criança até 12 anos em quarto partilhado com os pais. A oferta das refeições pode incluir pequeno-almoço ou tudo incluído, desde que os pais (dois adultos pagantes) estejam no mesmo regime. Esta oferta está em vigor no site do Jupiter Albufeira Hotel – Family & Fun.

Vídeo abaixo.