Em Viena
O novo Hola Tapas Bar da SEAT

A empresa criada em Barcelona combinou o mundo da culinária com o automóvel e abriu um restaurante na capital austríaca. Associada ao chef Juan Amador, oferece um novo conceito de experiência de cliente a partir de 17 de agosto, com duas áreas dedicadas às marcas SEAT e CUPRA. Além de oferecer todos os pratos da cozinha espanhola, o espaço apresentará os mais recentes modelos EAT e CUPRA, bem como as suas colaborações de lifestyle.

Texto: Redação Human

 

A SEAT lançou o Hola Tapas Bar, um novo restaurante localizado nos arredores de Viena para oferecer uma nova experiência gastronómica aos residentes e visitantes da capital austríaca. A multinacional criada em Barcelona decidiu fazer uma parceria com o chef Juan Amador e combinar o mundo dos automóveis com a arte culinária para oferecer cozinha espanhola.

Com um design de vanguarda inspirado na cultura mediterrânica, o Hola Tapas Bar é um espaço de 460 metros quadrados ao nível do solo com capacidade para 80 pessoas. Localizado no centro comercial Auhof Center, o restaurante está dividido em duas áreas, cada uma dedicada às marcas SEAT e CUPRA.

Apesar de o Hola Tapas Bar abrir portas no próximo dia 17 de agosto, o novo restaurante será lançado em formato duplo. Por um lado, o espaço reduzirá a sua capacidade para atender às normas de saúde e segurança devido ao surto Covid-19. Ao mesmo tempo, irá oferecer um serviço de «tapas para levar», uma vez que os clientes poderão encomendar delícias espanholas para desfrutar nas suas casas ou nos seus locais de trabalho.

Sobre esta nova experiência de marca, o vice-presidente de vendas e marketing da SEAT e chief executive officer (CEO) da CUPRA, Wayne Griffiths, explicou: «Acredito firmemente que o Hola Tapas Bar será um ponto de referência para um novo conceito de experiência do cliente, que complementará os pontos de venda tradicionais. Escolhemos a Áustria porque é um mercado-chave para a SEAT, uma vez que estamos em terceiro lugar entre as marcas de automóveis do país e a CUPRA Ateca superou as nossas expectativas de vendas desde que foi introduzida no mercado. Agora os nossos clientes vão viver a experiência das marcas SEAT e CUPRA ao máximo.»

O diretor geral da SEAT Áustria, Wolfgang Wurm, também se mostra confiante neste novo conceito: «Como todos os outros sectores, na indústria automóvel também temos de nos reinventar constantemente. O novo Hola Tapas Bar é um conceito único e inovador alinhado com os nossos tempos: poder descobrir os nossos veículos enquanto desfruta de deliciosas tapas, depois de realizar um teste de condução diretamente do parque de estacionamento do restaurante e assim experimentar uma experiência eficiente e especial na compra de um carro. Com os nossos parceiros Juan Amador e Auhof Center, garantimos a mais alta qualidade a preços acessíveis.»

 

Comida e carros, tudo em um

Além de desfrutarem de todas as delícias espanholas, os clientes do Hola Tapas Bar poderão explorar os mais recentes modelos da SEAT e da CUPRA tanto física como virtualmente, uma vez que os carros serão exibidos no espaço, e haverá ainda um videowall e diferentes ecrãs de televisão com conteúdo da marca em versão digital para poderem descobrir toda a gama. A experiência será potenciada mostrando colaborações de lifestyle.

Depois de fazer parceria com a SEAT para lançar o seu novo restaurante, o renomado chef de três estrelas Michelin baseado na Áustria, Juan Amador, refere: «Juntamente com a SEAT e a CUPRA, vou trazer o carácter espanhol para o meu país natal e para o coração de Viena. Ambos partilhamos o mesmo objetivo: implementar sempre ideias criativas, bem como desenvolver e crescer superando novos desafios. O Hola Tapas Bar trará a natureza animada e enérgica da cultura espanhola, juntamente com um estilo de vida contemporâneo, tudo sob um só teto.»

 

Uma estrela na cozinha

Nascido em 1968 em Waiblingen (Alemanha), de ascendência espanhola, Juan Amador é um conhecido chef e uma celebridade na Áustria. É conhecido pela sua visão vanguardista da cozinha europeia, um estilo de cozinha que o tornou um dos melhores chefs do mundo e um dos poucos a receber três estrelas Michelin consecutivamente. O Hola Tapas Bar vai juntar-se à longa lista de restaurantes que o espanhol-alemão abriu em diferentes cidades do mundo, como Frankfurt, Lisboa ou Singapura.

Os clientes podem saber mais sobre o novo Hola Tapas Bar através do site oficial, aqui.