The Lake Spa Resort
Campanhas para escapadas em julho

O The Lake Spa Resort, em Vilamoura (Algarve), tem em curso uma campanha para short break ou fim-de-semana prolongado com condições especiais para reservas durante o mês de julho.

Texto: Redação Human

 

Recém reaberto e distinguido com o selo Clean & Safe emitido pelo Turismo de Portugal, neste mês de julho o The Lake Spa Resort apresenta condições especiais para uma escapada ou férias de sonho num dos resorts com melhor nível de satisfação de clientes do Algarve.

Número um na classificação de satisfação de clientes em Vilamoura tanto no Booking como no Tripadvisor, o The Lake Spa Resort reabriu este mês com duas campanhas excecionais para reservas e estadias ao fim-de-semana e durante a semana.

O resort, localizado em Vilamoura, tem em vigor a campanha «Long Weekends» para os que pretendem fazer uma estadia de fim-de-semana prolongado de três dias mas pagando só duas noites.

Ao abrigo desta campanha, disponível a partir de 265 euros por noite, os hóspedes podem fazer o seu check-in às 9H00 de sexta-feira, usufruindo desde logo do pequeno-almoço no resort. A estadia no The Lake Spa Resort prolonga-se até às 18H00 de domingo e, para melhor usufruir da experiência de estadia, inclui também a oferta de massagem para casal.

Para quem prefere tirar uns dias de descanso para rumar ao Algarve durante a semana, o resort tem também disponível a campanha «Short Break 3=4», para estadias de domingo a quinta-feira, em que se paga três noites mas usufrui-se de mais uma noite extra, oferta do resort. As tarifas nesta campanha estão disponíveis desde 250 euros por noite.

Com uma localização privilegiada a poucos passos da Praia da Falésia, da marina e de cinco campos de golfe de classe mundial, o The Lake Spa foi projetado para oferecer um ambiente envolvente e encantador, quer a famílias, quer a casais ou grupos de amigos que aí escolham passar as suas férias.

Este resort de cinco estrelas possui 47 apartamentos e 192 quartos, nove dos quais são suites, todos com generosos espaços interiores e varandas privadas de onde se avista os jardins com espécies de plantas dos cinco continentes, as piscinas, uma das quais com um fundo de areia natural, ou o lago privado de água salgada e o mar.

No The Lake Spa Resort pode-se relaxar enquanto se usufrui dos tratamentos no SPA, enquanto as crianças se divertem no Koala Club, ou deliciar-se com os mais variados sabores gastronómicos servidos em dois restaurantes e dois bares.

Vídeo do The Lake Spa Resort aqui.