Rumos com formação e-learning à medida

Empresa portuguesa de formação e certificação técnica do grupo Rumos – Knowledge Sharing, a Rumos está a disponibilizar soluções de e-learning à medida, onde tudo pode ser 100% personalizado. Estas soluções são totalmente adaptadas à realidade das organizações e desenhadas para responder especificamente a determinados desafios, simplificando processos e disponibilizando formação de qualidade.

Num documento da empresa pode ler-se: «A elevada flexibilidade do e-learning permite responder às necessidades dos clientes de forma eficaz. De facto, esta modalidade, especificamente nas soluções à medida, apresenta diversas vantagens quer para a organização – plano de formação escalável a um elevado número de formandos, independentemente da sua localização; garantia de acesso aos mesmos conteúdos e metodologias por todos os formandos; flexibilidade de acesso; medição de resultados; economicamente favorável; e ecologicamente favorável –, quer para os seus colaboradores – flexibilidade de horário e local; toda a formação é realizada ao ritmo do próprio formando; componente prática; e apoio permanente.»

No mesmo documento refere-se ainda: «Contudo, a escolha da plataforma onde o conteúdo será disponibilizado determina as opções de serviço disponíveis para o cliente. No caso da plataforma Rumos, existe um apoio técnico permanente, controlo de acessos à área exclusiva do cliente, acompanhamento pedagógico e, ainda, a elaboração de um orçamento de acordo com o número de utilizadores e disponibilidade temporal. Por sua vez, ao optar pela realização das formações e-learning à medida na plataforma do cliente, além de um controlo e acompanhamento pedagógico, não existe um limite do número de utilizadores e a disponibilidade temporal é ilimitada.»

Mais informações aqui.