RHmais recruta 400 profissionais para Lisboa e Porto

A RHmais acaba de abrir 400 vagas de emprego para Lisboa e Porto, para serem ocupadas até ao final deste ano, a fim de corresponder, maioritariamente, à dinâmica do serviço ao cliente das áreas das telecomunicações e media.

De um modo geral, solicita-se gosto e aptidão pelo contacto com o cliente e boa capacidade comunicativa, essenciais à prestação do serviço e ao acompanhamento contínuo. As habilitações literárias mínimas correspondem ao nível do décimo primeiro ano, sendo os conhecimentos de inglês preferenciais.

Promover produtos ou serviços, reter clientes, esclarecer dúvidas sobre faturação ou solucionar outras questões são os objetivos do contacto telefónico, variando os requisitos em função da atividade específica.  Desta forma, são desenvolvidas competências relacionais e humanas, mas também comerciais. Ser a voz e o primeiro ponto de contacto das organizações que representam é a grande missão dos colaboradores nestas atividades, pode ler-se num documento da empresa de recursos humanos.

Maria Emília Azevedo, diretora coordenadora de Recrutamento e Seleção da RHmais, assinala: «A gestão global das empresas centrada no cliente leva a RHmais a procurar profissionais cuja excelência e adequação ao cargo se medem essencialmente pelo gosto genuíno e aptidão desenvolvida pelo contacto humano. Complementarmente, o cumprimento do nível de serviço e a qualidade de atendimento é indispensável, pelo que a capacidade de dedicação e compromisso é também uma premissa no recrutamento, sem esquecer as novas skills de autonomia e capacidade de autoformação e motivação, exigidas pelo ‘novo normal’ do teletrabalho.»

A formação dos primeiros grupos tem data prevista para o início de julho e será em regime misto, ou seja, presencial e remota. As funções também serão desempenhadas parcialmente em teletrabalho e serão ajustadas conforme a evolução da pandemia.

Paralelamente a estas necessidades, e no âmbito da oferta de serviços de e-learning, a RHmais também está a desenvolver vários projetos, nomeadamente para o sector terciário, envolvendo a adaptação dos profissionais de creches e jardins de infância às novas exigências sanitárias.

Mais informações e candidaturas aqui.