Emirates
Voos limitados de passageiros para mais destinos

A Emirates operará voos limitados de passageiros para Tunes, Jacarta, Manila, Argel, Taipé, Chicago e Cabul Todos os voos sairão do Aeroporto do Dubai, do Terminal 3.

Texto: Redação Human

 

A Emirates irá operar voos de passageiros para Jacarta, Manila Taipé, Chicago, Tunes, Argel e Cabul, para além da operação já iniciada em Londres e Frankfurt. Estes serviços facilitarão os residentes e turistas que desejam voltar para casa.

Os passageiros poderão fazer a reserva diretamente aqui ou através dos agentes de viagens. Apenas cidadãos do país de destino e aqueles que corresponderem aos requisitos de entrada poderão embarcar. Os passageiros deverão cumprir os requisitos de cada país.

Com o aumento de serviços e voos fora do Dubai, a Emirates reiniciou sua operação no Terminal 3 do Aeroporto Internacional do Dubai. Os passageiros deverão seguir todas as medidas de saúde e segurança exigidas pelas autoridades dos Emirados Árabes Unidos e também pelo país de destino.

Durante este período, não haverá check-in, seleção de lugares on-line, e serviços como motorista e lounge não estarão disponíveis em nenhum dos destinos.

Alguns serviços a bordo também sofrerão alterações nestes voos. Revistas e outros materiais de leitura impressa não estarão disponíveis e, enquanto alimentos e bebidas continuarem a ser disponibilizados, a embalagem e a apresentação serão modificadas para reduzir o contacto durante o serviço de refeições e o risco de infeção.

A bagagem de cabine não será permitida nestes voos. A bagagem de mão permitida na cabine será limitada a computadores portáteis, bolsas, pastas ou artigos de bebé. Todos os outros objetos precisam de ser registados e a Emirates adicionará a franquia de bagagem de cabine à franquia de bagagem dos passageiros.

Os passageiros devem aplicar as recomendações de distanciamento social durante a viagem e utilizar suas próprias máscaras no aeroporto e a bordo da aeronave. Os passageiros devem chegar ao Terminal 3 do aeroporto para efetuar o check-in três horas antes da partida. Os balcões de check-in da Emirates só processam passageiros com reservas confirmadas nos destinos mencionados.

Todas as aeronaves da Emirates passarão por processos aprimorados de limpeza e desinfeção no Dubai, após cada viagem.