RHmais com webinar sobre a importância do storytelling

A RHmais, empresa integradora de serviços de gestão de pessoas e de consultoria, vai promover a 20 de abril, das 10 às 12 horas, uma formação gratuita on-line sobre o tema «Storytelling: Comunicar com Impacto 1.0».

A sessão será dirigida por Rita Oliveira Pelica, chief energy officer e fundadora da ONYOU – Empowering & Learning Experiences. Tudo assentará numa vertente teórico-prática que irá incidir sobre três tópicos: a história do storytelling; skills de comunicação – pensar, ouvir, verbal (falar), não-verbal; e dicas para comunicar com impacto.

Num documento da RHmais assinala-se: «Comunicar é uma competência básica de todos os seres humanos e assume uma grande importância em diversos contextos da vida diária, quer seja em circunstâncias normais, nos locais de trabalho ou em situações extremas. É essencial conseguir comunicar da forma mais eficaz possível e principalmente conseguir adaptar a comunicação perante acontecimentos difíceis como, por exemplo, o que vivemos atualmente.»

Sendo uma ferramenta bastante relevante para qualquer profissional de diversos sectores, o webinar dirige-se a clientes e parceiros da empresa, bem como ao mercado empresarial no geral. O tema será desenvolvido durante 120 minutos e as inscrições podem ser feitas aqui.